Se você tem uma pequena empresa de comunicação visual com certeza já enfrentou situações em que o cliente solicitou um projeto maior do que a sua capacidade de produção.
Com o mercado cada vez mais pulverizado, tem sido natural a migração de grandes contas corporativas para novas carteiras de clientes. É a oportunidade para que novas empresas mostrem o seu trabalho quando o assunto é comunicação visual.
ESTRUTURA
Os preços diferenciados e as condições especiais para empresas de comunicação visual nos possibilita realizar serviços para gráficas que não possuem a estrutura, mas desejam continuar atendendo grandes empresas.
Ao praticar a terceirização do seu projeto de comunicação visual, você tem não apenas a certeza de um parceiro de qualidade comprovada, como também um fornecedor que respeita a hierarquia do relacionamento que a sua empresa criou com os clientes.
All your supporting arguments must be communicated with simplicity and charm. And in such a way that the reader will read on. (After all, that’s a reader’s job: to read, isn’t it?) And by the time your readers have reached this point in the finished copy, you will have convinced them that you not only respect their intelligence, but you also understand their needs as consumers.
This is some dummy copy. You’re not really supposed to read this dummy copy, it is just a place holder for people who need some type to visualize what the actual copy might look like if it were real content.
In today’s competitive market environment, the body copy of your entry must lead the reader through a series of disarmingly simple thoughts.
If you want to read, I might suggest a good book, perhaps Hemingway or Melville. That’s why they call it, the dummy copy.